PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 16ª SUBSEÇÃO DE JUÍNA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

OAB Sinop promove I Simpósio de Direito Penal e Processo Penal nesta sexta-feira

15/03/2018 14:54 | Capacitação

    A Subseção Sinop da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realiza, nesta sexta-feira (16), o “I Simpósio de Palestras de Direito Penal e Processo Penal: Audiência de Custódia e Interceptação Telefônica”.

    O evento, que busca a capacitação e troca de experiência na área, reunirá, no auditório do Ministério Público de Sinop, nomes de destaque para a discussão dos temas citados.

    Os palestrantes foram selecionados dentre os operadores do Direito com larga experiência na área criminal, com destaque ao juiz da área penal Marcos Faleiros da Silva, que é coordenador do Núcleo de Audiência de Custódia da Comarca de Cuiabá, e o secretário-geral da OAB-MT, Ulisses Rabaneda dos Santos, advogado especialista em Direito Penal e Processo Penal e também juiz membro do Tribunal Eleitoral.

    De acordo com a presidente da Comissão de Direito Penal, Renata Giroldo, a ideia surgiu da demanda apresentada no Estado.

    “Após a ampla divulgação dos casos dos grampos e interceptações, os advogados começaram a nos questionar de como proceder nesses casos. Pensando nisso, fomos buscar a capacitação adequada com profissionais de referência. A audiência de custodia também é um tema muito importante que tem gerado dúvidas”, explicou Giroldo.

    Além da palestra o encontro também vai proporcionar troca de experiência e momento para tirar dúvidas.

Mayla Miranda/Conexão Assessoria


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp