Comissão da OAB-MT participa do Knect 365 para tratar de insolvência e temas afins com outros 15 países

12/06/2019 12:30 | Internacional

img A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), através do presidente da Comissão de Estudos da Lei de Falência e Recuperação de Empresas, Breno Miranda, participou de um evento internacional sobre insolvência, fraudes, formas e métodos de recuperação dos ativos financeiros na capital paulista, na semana passada.

O encontro ocorreu com profissionais do setor de insolvência no Brasil, além de demais outros 15 países.

Conforme apontou Breno Miranda, tratou-se de um dos mais relevantes eventos na área de fraude e recuperação de ativos no mundo e contou com 11 painéis de debates, com enfoque nas perspectivas globais a respeito da ocorrência de fraudes e nas medidas judiciais aptas a aumentar a efetividade e celeridade dos procedimentos de recuperação de ativos.

Estiveram presentes no evento o presidente da Comissão de Recuperação Judicial de Campinas (SP), Fernando Pompeu, a juíza titular da Vara de Recuperação Judicial e Falência de Cuiabá, a magistrada mato-grossense Anglizey de Oliveira, o promotor de justiça de São Paulo, Eronides dos Santos, que representou o Instituto Brasileiro de Administradores Judiciais, dentre outros renomados profissionais da área da insolvência.

O Knect 365 tem edições confirmadas para 2020 em São Paulo, Nova Iorque, Cingapura e Dublin.