 
                            
                            Foto: divulgação
                            
                         
                        
                     
                    
	
O Complexo de Juizados Miranda Reis da Comarca de Cuiabá passa atender o público externo, também, pelo aplicativo de mensagens WhatsApp Business. Este é mais um canal de acesso que vai facilitar e agilizar o atendimento durante o período de teletrabalho obrigatório, em razão da pandemia da Covid-19.
 
	 
	A determinação é da juíza Patrícia Ceni, diretora do Complexo e está expressa na Portaria N. 03/2021/DIRETORIA, disponibilizada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta quarta-feira (10 de março).
	 
	O atendimento de cada secretaria que integra o Complexo Miranda Reis será realizado durante o horário de expediente, de segunda a sexta-feira (dias úteis), das 13h às 19h, seja pelo e-mail funcional ou pelo WhatsApp da respectiva unidade judiciária, por ordem de chegada das mensagens.
	 
	Para agilizar o atendimento, no momento do envio da mensagem, deve-se informar o assunto do objeto de atendimento bem como encaminhar o número do processo.
	 
	Importante salientar que o serviço de atendimento por WhatsApp não se aplica às matérias relacionadas ao plantão judicial, que possui meio específico para atendimento.
	 
	Confira os números do WhatsApp Business bem como e-mail para atendimentos:
	 
	Diretoria - WhatsApp: (65) 3313-9801 / E-mail: diretoria.mirandareis@tjmt.jus.br .
	 
	Terceiro Juizado Especial Cível - WhatsApp: (65) 3313-9802 / E-mail: terceiro.jec.cuiaba@tjmt.jus.br .
	 
	Juizado Especial da Fazenda Pública – WhatsApp: (65) 3313-9824 / E-mail: cba.jefazenda@tjmt.jus.br .
	 
	Oitavo Juizado Especial Cível - a) Secretaria: WhatsApp: 65) 3313-9803 / E-mail: oitavo.jec.cuiaba@tjmt.jus.br e Gabinete: WhatsApp: (65) 3313-9818 / E-mail: patrícia.ceni@tjmt.onmicrosoft.com .
	 
	Juizado Especial Itinerante (JEI) – WhatsApp: (65)3313-9816 / E-mail: jei@tjmt.jus.br .
	 
	O WhatsApp Business funciona da mesma forma que o aplicativo já utilizado e conhecido pelas pessoas. Basta adicionar como contato no celular o número do telefone fixo que deseja manter contato.
	 
	 
	(Da assessoria TJMT)