PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 16ª SUBSEÇÃO DE JUÍNA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

OAB-MT abre inscrições para I Simpósio da Advocacia Criminal de Mato Grosso

05/02/2024 09:00 | GRANDE EVENTO
Foto da Notícia: OAB-MT abre inscrições para I Simpósio da Advocacia Criminal de Mato Grosso
imgJá estão abertas as inscrições para o I Simpósio da Advocacia Criminal de Mato Grosso, uma realização da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), através da Escola Superior da Advocacia (ESA-MT) e da Comissão de Direito Penal e Processo Penal da OAB-MT.
 
Um grande evento para advogados e advogadas mato-grossenses, a imprensa e toda a sociedade.
 
Na programação, as maiores referências do Direito Criminal, de Universidades, do jornalismo e representantes de entidades representativas do segmento.
 
“Convido toda a advocacia mato-grossense, toda a sociedade, para este grande momento, este grande evento, do qual sairemos muito maiores, com a capacidade de pensar o segmento e atuar de forma profícua, transformadora”, diz a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso.
 
Presidente da ESA-MT, Giovane Santin, que é advogado criminalista, afirma que este será um evento imperdível, com temas atuais, debates e workshops na programação.
 
“Vamos falar das grandes questões, por que é mais fácil condenar que absolver? Como está o sistema penal? Qual o papel da mídia”, detalhe Santin.
 
Presidente da Comissão de Direito Penal e Processo Penal da OAB-MT, Leonardo Bernazolli, destaca a excelência dos convidados e de toda a programação.
 
imgEntre os convidados está o jornalista do programa Fantástico da Rede Globo Valmir Salaro, com sua vasta experiência na cobertura de fatos criminais, tais como o caso do carrasco nazista Josef Mengele, do sequestro do empresário Abílio Diniz, o assassinato dos pais de Suzana von Richthofen, da menina Isabella Nardoni, entre outros. 
 
imgOutro destaque é a Promotora de Justiça e Professora da UFPA, Ana Claudia Pinho, uma das maiores autoridades do Garantismo Penal no Brasil.
 
"Estamos cuidando de todos os detalhes para que seja um evento memorável. Com certeza será mais uma entrega substancial para a advocacia e a sociedade mato-grossense, não percam esta oportunidade", adverte o Coordenador Pedagógico da ESA-MT, Douglas Ibarra.
 
Confira a programação completa e FAÇA SUA INSCRIÇÃO aqui.
 
--
 
Keka Werneck
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

 

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp