É com pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso comunica o falecimento, nesta terça-feira (3 de abril), de João Guilherme Rodrigues, filho do advogado e secretário-adjunto da Subseção da OAB de Barra do Garças (508km de Cuiabá), João Rodrigues. Um possível curto-circuito na instalação de sua residência teria desencadeado um incêndio, motivo pelo qual o jovem acabou sendo eletrocutado.
Na ocasião, ao perceberem a fumaça do incêndio, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que encontraram o adolescente dentro do banheiro, já sem vida. Peritos estiveram na residência para colher informações sobre o motivo do possível curto-circuito.
O corpo está sendo velado no Instituto Médico Legal do município, localizado em frente ao cemitério, e o sepultamento será hoje, às 17h, no Cemitério Nova Barra.
A OAB/MT externa os sentimentos e a solidariedade à família e amigos enlutados.
Atuação - O incidente aconteceu por volta das 19 horas de terça-feira, todavia a necropsia somente foi realizada na manhã de hoje e o corpo foi liberado por volta das 9 horas. O presidente da OAB/BG, Sandro Saggin, lamentou a tragédia ocorrida com o adolescente e informou que a instituição vai pedir explicação ao IML sobre a demora na liberação do corpo. O IML informou à família que não faz necropsia no período noturno por causa da luminosidade. Todavia, a OAB/BG quer informação se os profissionais recebem diárias para ficarem de plantão.
Com informações do Site Olhar Direto
Lídice Lannes/Luis Tonucci
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65)3613-0928
www.twitter.com/oabmt