A procuradora do Estado, Denise Costa Santos Borralho, integrante da Comissão de Direito da Mulher será homenageada com o título Cidadão Mato-grossense em sessão da Assembléia Legislativa na próxima segunda-feira (6), às 20h.
Denise é natural de Goiás e reside em Mato Grosso desde 1982. Atuou na advocacia há mais de 18 anos. A indicação do título partiu do deputado, José Riva (PP). Os novos mato-grossenses são exemplos de empenho pelo desenvolvimento sócio-educativo e cultural de nossa gente. A honraria é um meio de a Assembléia reconhecer as ações desenvolvidas, explica Riva.
Além da procuradora serão homenageados: José Neistein; Peter Buttner; Waldir Antonio Serafim da Silva; João Carlos Oliveira Santos; Aumeri Carlos Bampi; Adair Silva Leite; Joaquim Sucena Rasga; Dom Milton Antônio dos Santos; José Wenceslau de Souza Júnior; Denise Costa Santos; Vanderlei Mazine; Homero Florisbelo da Silva; Massud Soubhia e Dorit Kolling. Eles são artistas, produtores culturais, empresários, profissionais liberais e representantes de vários segmentos que contribuíram com a evolução dos índices sociais mato-grossenses.
A solenidade de entrega de título de cidadão mato-grossense será acompanhada pelas integrantes da Comissão de Direito da Mulher da OAB, como forma de prestigiar a procuradora.