PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 16ª SUBSEÇÃO DE JUÍNA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Janeiro de 2025 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31 #

Notícia | mais notícias

Jovens Advogados iniciam projeto de interiorização da Comissão

14/03/2007 11:30 | Conhecimento

    As ações desenvolvidas pela Comissão do Jovem Advogado (COJAD) passam a ser implementas nas Subseções da OAB em Mato Grosso.  Prova disso, no último final de semana, foram instituídas as coordenações da Comissão em Campo Novo dos Parecis e Tangará da Serra. Entendemos que o advogado do interior precisa ser respeitado e ter acesso às ações e benefícios desenvolvidas na capital. Nosso propósito é colocar o jovem advogado do interior no centro das preocupações da nossa entidade, explicou o presidente da Comissão do Jovem Advogado, Geandre Bucair.
 
    Em Campo Novo do Parecis, no dia 9 de março,  foi empossado o advogado Fábio Valente para a coordenação da COJAD. Já na Subseção de Tangará da Serra, outros cinco membros receberam a posse, são eles: advogados Daniela França Ramos , Florence M. Lima Verde , Andréia Cristina Missio , Tony Hirota Tanaka e Vanessa Pelegrini. Os coordenadores serão responsáveis por implementar as atividades desenvolvidas pela Comissão do Jovem Advogado em sua região.

    Além de levar ao conhecimento dos advogados do interior, as ações e benefícios da Comissão, a diretoria irá realizar mensalmente, em uma Subseção da OAB, palestra de tema atualizado e de interesse da classe. Em Campo Novo dos Parecis, o vice-presidente da COJAD, Antônio Carvalho Filho, explanou sobre a Nova Execução. Nossos projetos de aperfeiçoamento profissional, serão realizados em parceria com a ESA e CAAMT, visando melhor aparelhar os jovens advogados do interior com todos os mecanismos e instrumentos necessários para o desenvolvimento de sua carreira", frisou Carvalho.

    Para o presidente da OAB/MT, Francisco Faiad, a Comissão do Jovem Advogado desempenha papel fundamental no auxílio aos profissionais que estão ingressando no mercado. As coordenações serão referências dos trabalhos quem vem sendo desenvolvidos com sucesso na capital. Além de levar benefícios, trará as reivindicações e necessidades da categoria no interior. 

    Geandre Bucair foi enfático ao afirmar que haverá Coordenação da COJAD em todas das Subseções da OAB com intuito de atendê-los em suas necessidades institucionais, lutando  por uma Ordem forte,  ágil e efetiva. 

    A Subseção da OAB em Rondonópolis, região sul do Estado, que possui grande número de novos profissionais, será a próxima cidade a ser contemplada com uma coordenação da Comissão do Jovem Advogado.

 


WhatsApp