Com a proximidade da eleição para composição do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso, a Comissão Eleitoral da OAB/MT comunica aos advogados, que somente poderão votar aqueles que tenham efetuado o recadastramento e substituição das carteiras de advogado e, ainda, que estejam em dias com suas anuidades. Para tanto, a tesouraria da OAB estará recebendo a quitação das anuidades até o dia 14 de novembro, na sede da seccional e nas subseções do interior. Vale frisar que entre os dias 15, 16 e 17 de novembro a tesouraria da Ordem estará fechada. É importante que o advogado quite seus débitos para que possa exercer o direito de voto, afirmou o presidente da Comissão Eleitoral da OAB, Wesson Pinheiro.
A eleição da OAB/MT será realizada no dia 17 de novembro, das 9h às 17h, na sede do Conselho Seccional e nas Subseções da OAB no interior de Mato Grosso. A Comissão Eleitoral avisa também que para votar, faz-se necessário estar munido da carteira de identidade de advogado. "Várias são as vantagens para o pagamento da anuidade. Quanto mais cedo o advogado quitar os débitos, mais opções de parcelamento ele terá", explicou o coordenador da OAB, João Walmyr Cabrera.
A relação completa dos eleitores aptos a votar está disponível no site da OAB. As atualizações são realizadas semanalmente. Os interessados em adquirir mais informações podem entrar em contato pelo telefone: (65) 3613-0900.